TEXTO 03, Rafaela Sutil.

 

Ás vezes choramos sem saber o motivo...
ou talvez não queremos aceitá-lo.

Talvez a pessoa pela qual você está chorando, nem ao menos sabe o quanto mal ela te causa, pelo fato de ela te não te amar do mesmo jeito que você. Mas mesmo ela não te amando igual, não quer dizer que não o ame.  E não importa o quão boa ela for, ela te magoará ás vezes, e você sabe que precisará perdoar ela por isso. Por que seria triste vê-la partir, seria difícil aceitar que ela não estaria mais com você, presente nos seus dias e talvez seja por esses motivos que você prefere se calar. É difícil aceitar, mas quando você cair, e pensar que ninguém irá te ajudar... Quem estenderá a mão para você, vai ser a pessoa pela qual você chorou. Ela pode te fazer chorar, mas ela nunca irá deixá-lo, principalmente quando você mais precisará dela.

Você nunca quer vê-la triste, você a defende com todas as suas forças, enfrentaria um inferno por ela, faria tudo por ela, sempre deixará ela feliz... Nunca irá deixá-la para depois, por que deixar para amanhã é incerto demais, talvez o amanhã nunca chegue. E no meio de suas lágrimas você até sorri, pelo fato de ela estar sorrindo, porque a sua alegria dependerá da dela. Pode até aparecer outras pessoas, que também serão boas, mas quando a noite chega, é nela em que você pensa até o dia clarear... E nota que as outras pessoas são só outras, ninguém ocupará o lugar da pessoa que sempre foi dona do seu coração.

Dizer que é fácil esquecer, todos dizem, mas na hora da angústia é nela em quem você pensa.

E você ainda fica na esperança que ela vai ser sua, que ela chegará para te salvar de todos os seus medos, suas angústias, talvez te salvar de si mesma.

Ela é tão boa, que você acha que não é bom o suficiente para ela, aliás, acha que não é bom o suficiente para você mesmo.

Ela é a razão que te faz caminhar, faz você encarar todos os dias de cabeça erguida. E você busca 
                 refúgio nos seus sonhos... Porque lá você a tem nos braços.
                                            

                                                         RAFAELA SUTIL.                                          

                                                                                                          07-12-2010  /  01:59:47